quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vigilância Sanitária recolhe um caminhão de produtos vencidos em um comércio de Chapadinha.


Foto do caminhão com os produtos encontrados no comércio próximo a Praça do 

Após o Blog do Foguinho divulgar uma denúncia sob a suspeita que alguns comércios de Chapadinha poderiam está vendendo ou comercializando água mineral adulterada ou com lacre vencido, a Vigilância Sanitária iniciou uma operação em alguns estabelecimentos para a verificação e fiscalização.

A operação começou na manhã desta quarta-feira, 18, e só em um comércio próximo a praça do povo foi encontrado um caminhão cheio de produtos vencidos.

O blog do Foguinho entrou em contato com um representante da Vigilância Sanitária e ele nos informou que foi encontrado 1 Tonelada de produtos fora do prazo de validade. Ele ainda comentou que a operação vai continuar e pretende limpar as prateleiras daqueles que desrespeitam o consumidor.

Parabéns a Vigilância Sanitária e espero que notifiquem todos para que eles possam respeitar a população de Chapadinha e comecem a se adequarem.

Todos os produtos serão incinerados no Aterro Sanitário.

Por Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...