quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Júlio César e lideranças políticas de Anapurus participam de confraternização no povoado Água Rica



No último domingo a convite das lideranças do Povoado Água Rica, o secretário Júlio César e demais lideranças participaram de  uma grande confraternização naquela localidade. O momento foi de descontração, alegria e lazer.

Entre as lideranças estavam à senhora Peruana, o senhor Dema, o Senhor Alvim, o senhor Luciano, o senhor Mauricio, o senhor Francisco e o ex-vereador Robertão. Na ocasião estiveram presentes o Secretario de Planejamento e Gestão, Julio Cesar, o Secretário de Assistência Social, Zominha, o Secretario Adjunto de Administração, Edjanio, e o Presidente da Câmara, Anastácio Alves.

O Secretário Julio Cesar sentiu-se muito honrado pelo convite das lideranças e agradeceu o carinho e atenção que tiveram com ele. Além disso ressaltou que o Governo Tina Monteles continua empenhado para trazer sempre mais benefícios para os anapuruenses e que tem certeza que a Prefeita vai continuar trabalhando para o bem estar de toda a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...