sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ANAPURUS EM FESTA! PREFEITURA MUNICIPAL COMEMORA OS 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.





Hoje é o grande dia de nossa cidade, Anapurus completa 50 Anos de Emancipação Política e a Prefeitura Municipal começou o dia com uma grandiosa festa na sede da Prefeitura.



Tivemos a alvorada de fogos, o ato cívico (com hasteamento das bandeiras, e execução dos hinos – nacional e municipal), benção do pároco Manuel de Jesus, homenagens das escolas municipais aos filhos ilustres, corte do bolo e sorteio de prêmios.



Todo o secretariado estava presente, os vereadores, ex-prefeitos e autoridades de cidades vizinhas. As palavras de todos que discursaram era de agradecimento e satisfação por estarem vivendo esse grande momento para nossa cidade. A Prefeita Tina Montelesagradeceu a presença de todos e destacou que estava realizada por estar tudo fazendo aquilo que seu falecido esposo Deputado Julio Monteles queria nesse dia. E que era uma honra para ela por dar essa festa a quem é de direito, que é o povo anapuruense. E frisou ainda que o seu governo apesar das perseguições que vem sofrendo desde o dia que ela assumiu seu mandato tem batalhado para o melhor do município e disse “esse é meu presente e da minha Administração para a população, comemorar 50 anos é uma grande data que entrará para história, e o que mais me deixa prodigiosa é ver toda a população de Anapurus e também as cidades vizinhas comemorando uma só ocasião – O Aniversário de Anapurus”.



E hoje a festa não parou ainda, às 15h45min teremos a grande final do Campeonato Municipal e a noite terá o grande encerramento da festa com o grandioso show de forró com Marcio Oliveira, Originais do Forró e a Banda Calcinha Preta.




Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...