terça-feira, 3 de novembro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZA CURSO DE ARTESANATO COM FIBRA DE BANANEIRA



A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda está com vagas abertas até amanhã (04) pela manhã para o curso gratuito de Artesanato com Fibras de Bananeira. As aulas começam amanhã e serão durante o dia todo.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria, localizada na Rua Deputado Pontes de Aguiar, 732, Centro. Os interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O curso inicia-se amanhã e se estenderá até o próximo sábado, com carga horária de 40h.



O curso é em Parceria com o SENAR Maranhão e será ministrado pela Instrutora Antonia. Durante as aulas, o participante aprenderá a confeccionar utensílios do lar, objetos de decoração, vestuário e tapetes, entre outros produtos.  Haverá ainda dicas de como divulgar e vender os trabalhos para gerar uma fonte de renda alternativa.  As fibras de bananeiras podem ser facilmente encontradas e têm baixo custo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...