quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Em 2016, 15 adolescentes da rede municipal de ensino irão ganhar festa luxuosa de 15 anos

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS informam que em 2016 irá lançar o Projeto Cinderela, mas o que é esse projeto? De que forma as adolescentes podem participar? Quais os requisitos para serem selecionadas?



A festa de 15 anos representa um verdadeiro marco na vida de muitas garotas. Mas, às vezes, a falta de condições financeiras da família adia ou impede o sonho de ser realizado. Ainda assim, como na história de ‘Cinderela’, a fada madrinha pode aparecer aos 45 do segundo tempo… E o que era impossível, torna-se real!


Estamos falando do “Projeto Cinderela”, uma produção do CRAS, cujo objetivo é proporcionar às garotas da rede pública de ensino uma noite inesquecível de 15 anos. Tudo o que elas precisam fazer é escrever uma cartinha falando sobre seu dia a dia, contando as dificuldades que tem para realizar este sonho.


A partir de então nós iremos realizar o sonho dessas 15 (quinze) meninas carentes para juntas se tornarem verdadeiras princesas e dividir, o glamour do baile de debutantes. Para conseguir serem escolhidas no projeto além da cartinha, as adolescentes precisam completar os 15 anos no período de janeiro a julho de 2016, serem beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, fazerem parte do PAIF, as adolescentes de famílias com baixa remuneração salarial, ter boas notas e boa conduta na escola.

Você não ai ficar de fora! Junte-se a nós como: patrocinador, apoiador cultural, padrinho, madrinha das princesas ou convidado especial.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...