domingo, 1 de novembro de 2015

ENCERRADA AS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Com os jogos que foram realizados hoje (01) pela manhã e pela tarde foram encerrada as quartas de final do Campeonato Municipal e agora restam apenas quatro equipes na disputa pelo prêmio máximo da competição que é se tornar o Campeão Municipal de 2015.

Já sabíamos que a equipes do Povoado Guadalupe e do bairro Olho D’água já haviam se classificado nos jogos que aconteceram na sexta-feira e sábado respectivamente. Hoje as equipes dos povoados Bebedouro e Rio Preto, que também conseguiram suas vagas para as semifinais.

No jogo da manhã a equipe do Povoado Bebedouro se classificou de forma heróica no confronto contra a equipe do Povoado Morros, depois de estar perdendo o jogo pelo placar de 2x0, a equipe mostrou muita frieza, qualidade e técnica para superar a adversidade e virar o jogo para 3x2.

Conseguindo de forma merecida sua vaga para as semifinais, onde irá enfrentar a equipe do Povoado Guadalupe. O destaque dessa partida foi a empolgação da torcida que durante a partida apoio a sua equipe e após o apito final do árbitro invadiu o gramado do Estádio Batistão para comemorar com sua equipe.
No jogo da tarde entres as equipes dos povoados Rio Preto e Facão que levou a melhor foi a equipe do Povoado Rio Preto que venceu a partida pelo placar de 2x1, o conseguiu a última vaga para as semifinais. O jogo não foi tão empolgante, mas contou com muita garra e disposição de ambas as equipes.

O destaque de hoje a tarde ficou por conta merecida homenagem que foi feita no intervalo da partida ao lutador anapuruense Elisson Fox que foi ovacionado pela torcida que estava presente no Estádio Batistão. Ele sagrou-se campeão mais uma vez na noite de ontem (31) em um evento realizado na cidade de Chapadinha-MA.

Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...