quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tentativa de estupro em Chapadinha: Homem de 41 anos tentou estuprar garotinha de 6


Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”,
A menos de cinco dias de um dos mais perversos crimes que já aconteceu no Maranhão, o caso da Menina Maísa, violentada sexualmente e morta pelo um criminoso na cidade de Urbano Santo, no último dia (24).  O blog  trás com exclusividade ao conhecimento público mais uma barbaridade contra nossas crianças.

Dessa vez o caso aconteceu em nossa cidade, Chapadinha, na última terça-feira (24), uma tentativa de estupro contra ama garotinha de apenas seis anos de idade, que segunda a delegada Dra. Ironeide, que cuida do caso, a tentativa de estupro teria sido praticada por um parente da vítima, o homem identificado como Francisco Lima de Macedo, vulgo “cunhado”, de 41 anos de idade, ele foi preso na residência de sua mãe na última terça-feira, 24, por motivo de segurança o blog preserva o endereço da prisão.

O suspeito teria tentando violentar sexualmente a menor de apenas 6 anos,  que por motivo de respeito aos familiares e a vitima, o blog não irá revelar a identidade da mesma, nem mesmo as inicias. Ainda de acordo com informações o criminoso não chegou a obter relação com a mesma, a criança teria corrido no momento; disse a delgada, que por motivo de segurança não quis revelar mais sobre o crime, a delegada informou ainda que o mesmo já se encontra preso a disposição da  justiça.

Ele foi enquadrado no Art.213 c/c art.14 inciso II do CPB,


Por Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...