quinta-feira, 19 de novembro de 2015

QUINTA MOVIMENTADA NO SCFV DO BAIRRO AEROPORTO.




Hoje no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Bairro Aeroporto foi um dia muito movimentado. Tivemos aulas de dança de rua com o professor Eleilson, dança para mulheres no GRUPO EXPLOSÃO DE RITMOS com a Professora Francy-nária,  aula de ginástica rítmica com a professora Itamara, encontro do Grupo da Facilitadora Maguinolia, atividade física no Grupo MEXA SE POR UMA VIDA SAUDÁVEL com o professor Russell, além do encerramento da Oficina de Crochê com o Grupo de Gestantes DOCE ESPERA.

O trabalho social que vem sendo desenvolvido pela Coordenadora do SCFV do Bairro Aeroporto, Cynthia Monteles, é de destaque naquele bairro, pois nas palavras da coordenadora o objetivo do SCFV é de desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida e fortalecer a convivência entre os assistidos, familiares e comunidade, realizando projetos voltados para o desenvolvimento social e humano, além do aprendizado.

"A ginástica rítmica é uma modalidade olímpica que trabalha a expressão corporal usando aparelhos... Estou muito orgulhosa em ver minhas ginastas do pólo de SCFV do bairro Aeroporto de Anapurus no módulo 02, usado o aparelho ARCOS; Só tenho a agradecer a dedicação e esforços de cada menina, nosso objetivo do pólo SCFV do bairro Aeroporto é trabalhar o esporte na criança através da dança mostrando a cada uma delas o talento que possuem visando sempre o bem estar dos alunos”, relatou a professora Itamara.

Confira aqui a agenda semana do SCFV do bairro Aeroporto:
Ginástica rítmica quinta-feira pela manhã e tarde.
Balé terça-feira pela manhã e tarde.
Dança de rua segunda-feira pela manhã e quinta-feira à tarde.
Dança do Grupo Explosão de Ritmos terças e quintas à tarde.

Atividade física Mexa Se Por Uma Vida Saudável quintas e sextas pela manhã.

Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...