O Blog do Foguinho traz para você como foi o dia sobre a morte de Maisa na cidade de Urbano Santos, que houve conflitos e manifestações entre polícia e população.
A Polícia levou 4 pessoas para a delegacia para serem ouvidos sobre o suposto envolvimento no caso da morte de Maísa. Nenhum nome foi divulgado.
A população foi para a porta da Delegacia onde estavam os 4 suspeitos, que iniciou-se uma grande manifestação para que o caso seja solucionado, a população derrubou o portão da delegacia, mas o GTA ( Grupo Tático Aéreo) e a Força Tática de Chapadinha foram para a porta da delegacia evitaram o linchamento dos suspeitos.
Momento da população correndo.
No final da tarde a população tentou mais uma vez invadir a delegacia, mas o GTA revidou com gás e bomba de efeito moral contra a população que também usaram foguetes e até pedaços de madeira no confronto. Segundo informações apenas um deles foi levado para São Luis pela equipe do GTA.
Perigo! Após o confronto a população encontrou cápsulas de balas na rua..
A população ficou indignada porque tiraram um dos suspeitos e levaram para São Luis, minutos depois começou um verdadeiro campo de guerra, a população tocou fogo no Fórum e no Centro Administrativo. Segundo informações muitas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal com ferimentos e outros passando muito mal com o tumulto.
Perigo! Após o confronto a população encontrou cápsulas de balas na rua..
Nenhum nome foi revelado..
O preso deve ser levado para a sede da SPCI ( Superintendência da Policia Civil do Interior).
Por Foguinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário