quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SECRETARIA DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA INICIA CURSO DE PLANTAS ORNAMENTAIS

O Curso de Plantas Ornamentais ofertado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda iniciou-se hoje pela manhã. Na abertura do curso foram consolidadas as inscrições, a entrega dos materiais, e a explanação quanto à forma como o curso seria desenvolvido.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAR Maranhão continua em ampla expansão e mais uma vez um de seus instrutores encontra-se em nossa cidade, na ocasião o instrutor Pedro Paiva, paisagista da Assembléia Legislativa do Maranhão, será o responsável pelo curso e mostrou-se muito empolgado em poder compartilhar seus conhecimentos na área com os inscritos.

Nas palavras da Secretária de Trabalho, Emprego e Renda, Rose Anne Monteles, trata-se de um curso com muito potencial para complementação de renda, além de ser uma terapia para as pessoas que gostam de cuidar de plantas e jardins.
O curso estende-se até o próximo sábado (31) e vai contar tanto com a parte teórica como as aulas práticas nas residências dos participantes do curso que já desenvolvem o cultivo de plantas ornamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...