sábado, 31 de outubro de 2015

COM FESTA HAVAIANA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPURUS COMEMORA DIA DO PROFESSOR


Uma noite repleta de boas músicas! Foi assim que a Prefeitura de Anapurus realizou ontem, sexta-feira (30),uma festa temática estilo Havaiana para comemorar o Dia do Professor, o qual foi celebrado no último dia 15. Tendo início às 18h30, o evento aconteceu no Paraíso Eventos Show (Paraíso dos Cocais).

A Prefeitura Municipal de Anapurus através da Secretaria Municipal de Educação realizou no dia de ontem (30), uma noite de descontração, lazer e confraternização para celebrar o Dia do Professor no Paraíso Eventos Show. “A data tem que ser comemorada tanto pela importância do profissional como pelas conquistas na área, pois nesses momentos de confraternização une laços e fortalece objetivos para a construção de uma educação de ainda mais qualidade”, destacou a Secretária de Educação, Edinalva Monteles.

Acompanhados dos familiares, professores, supervisores, gestores escolares e toda a equipe da Secretaria de Educação estiveram presentes na ocasião. O evento contou com a presença dos secretários municipais: Julio Cesar (Planejamento e Gestão), Manoel Francisco Monteles Neto – Zominha (Assistência Social), Ribamar Oliveira (Agricultura), Mirtes Costa Silva Santos (Presidente do IPA). Também estiveram presentes os vereadores: Anastácio Alves (Presidente da Câmara), Robert Rosandro e Jucinha Bastos.

Durante a festa de confraternização houve a eleição do professor(a) mais bem caracterizado com desfile, concurso de forró concorrendo a premio em dinheiro, dança da cordinha, trenzinho da educação, e sorteios de muitos prêmios aos presentes.

No final do evento a Secretária de Educação, Edinalva Monteles, agradeceu a presença de todos e enalteceu o apoio e carinho que a Prefeita Tina Monteles empenhou para realização da confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...