quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Com apoio da prefeitura de Anapurus, banco do Nordeste convida população para participar do evento de Inauguração do posto de atendimento do Crediamigo.

Com apoio da prefeitura municipal de Anapurus o banco do Nordeste do Brasil S/A, tem a honra de convidar toda a comunidade para participar do grande evento de Inauguração do Posto de Atendimento do Crediamigo em Anapurus, o maior programa de crédito do Brasil e da América Latina.

Além de Anapurus mais quatro cidades serão atendidas pelo programa através do nova posto de atendimento. São eles: Mata Roma, Buriti, Brejo e Santa Quitéria.  Em todos esses municípios,  chegam ao total de 4.200 pessoas atendidas por esta renomada instituição,  com a implantação do posto de atendimento, a expectativa é aumentar esses números.

A estrutura nos possibilitará atender todos os clientes da jurisdição no município de Anapurus, facilitando o acesso ao crédito a todos os empreendedores da região.

A solenidade de inauguração correrá dia 15 de outubro de 2015 (quinta feira), as 17:30 hs , na rua Governador Nunes Freire, S/N centro, ao lado do correio com a presença das autoridades locais e cidades circunvizinhas representantes do Crediamigo e a comunidade geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...