quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Promessa é Dívida! ! Secretário Júlio César em nome da prefeita Tina Monteles restaura poço artesiano no bairro Santo Antônio em Anapurus.




O secretário Júlio César juntamente com vereador Pingo e o secretário Zominha atendendo ao pedido dos moradores do bairro Santo Antônio, participaram de uma reunião para solucionar o problema da falta de água no bairro, onde existe um poço artesiano feito pela associação dos próprios moradores que estava a 6 meses com defeito.

Na reunião que foi realizada dia 19 do mês de setembro o secretário Júlio César prometeu aos moradores que até o dia primeiro solucionaria o caso, e se  comprometeu a falar com a prefeita Tina para solucionar o problema da falta de água e consertar o poço.

A prefeita sensibilizada com o caso atendeu o pedido que até o dia primeiro de outubro o caso seria solucionado.

E como promessa é dívida, hoje primeiro de outubro como foi prometido pelo secretário Júlio César o poço foi restaurado e está funcionando a todo vapor.

Esse é o governo Tina Monteles Sempre lutando pelo bem está do povo de Anapurus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...