domingo, 4 de outubro de 2015

CRAS COMEMORA 15 ANOS DO GRUPO DE IDOSOS EM ANAPURUS


FESTA HAVAIANA É TEMA DE BAILE DO IDOSO EM ANAPURUS
CRAS COMEMORA 15 ANOS DO GRUPO DE IDOSOS EM ANAPURUS E DIA INTERNACIONAL DO IDOSO COM FESTA, ANIMAÇÃO E UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Em Anapurus, o “DIA INTERNACIONAL DO IDOSO” foi comemorado com muita festa e animação, no último dia 1º de outubro.  O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, preparou uma programação especial para os idosos que contou uma festa havaiana, onde todos se divertiram ao som de música eletrônica associada a uma variada mistura de ritmos.
Muita música, alegria, frutas e dança. Esses foram os ingredientes do Baile do Idoso do CRAS, realizado nesta quinta - feira, 01 de outubro. A partir das 18.30 h, deu-se início a primeira edição do baile tem o tema: “Viver a vida no Clima Havaiano”. E já que a temática é festa havaiana, nada melhor que uma mesa repleta de frutas, coquetéis, sagu de vinho, espetinho de frutas caramelizados na cascata de chocolate e sucos saudáveis que foram servidos aos participantes.

Além do lanche, os idosos dançaram embalados pela trilha sonora de Lambada Jamaicana e músicas antigas que deram um toque especial. Durante o baile houve sorteio de brindes e a entrega feita pela prefeita Tina Monteles, as primeiras idosos do grupo, criada por ela em 2001, quando assumiu a prefeitura nessa época. O objetivo do evento foi a socialização e interação dos participantes através de momentos alegres e descontraídos, além de mostrar para esses idosos o quanto eles são especiais para nossa sociedade e merecem o nosso respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.
Estiveram presentes no evento, a prefeita Tina Monteles, o secretário de Assistência Social, além de outras autoridades municipais.
Os participantes foram também embelezados com colares de flores, camisas florais, dado que a temática proposta era uma Festa Havaiana.
A organização do evento foi da responsabilidade do Centro de Referencia de Assistência Social- CRAS, coordenado pela Sra. Socorrinha Monteles e toda equipe.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...