domingo, 25 de outubro de 2015

SCFV DO BAIRRO AEROPORTO COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS


O SCFV do bairro Aeroporto em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social promoveu uma festa para comemorar o Dia das Crianças no último dia 21 de outubro. O evento contou com a participação das crianças e jovens que freqüentam o SCFV e demais crianças do bairro Aeroporto. Na programação houve a abertura com o Grupo Infantil Serviço de Convivência Kids animando as crianças e o Grupo Infantil Cia Adoração e Corpo da Igreja Assembléia de Deus com muita brincadeira e coreografias animadas.
Houve distribuição de picolé, salgadinhos, refrigerantes, pipocas, algodão doce, e entrega de lembrancinhas para todas as crianças.
E pra completar a diversão tinha pula-pula para todos brincarem a vontade. O objetivo da Semana em comemoração ao Dias das Crianças, que foi trabalhada “é proporcionar um momento de diversão e interação para as crianças atendidas no Serviço de Convivência com o intuito de fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos no âmbito familiar e social” ressaltou a Coordenadora Cynthia Monteles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...