quinta-feira, 16 de maio de 2013

Torcida do Corinthians promove tumultos após eliminação na Libertadores

O empate em 1 a 1 e a eliminação da Taça Libertadores da América revoltaram torcedores do Corinthians no Pacaembu, na noite desta quarta-feira (15). O resultado favoreceu o Boca Juniors, que avançou para as quartas de final do torneio e se vingou da derrota no mesmo estádio, na final do ano passado. Saiba mais!Já dentro do estádio, membros de uma das organizadas se desentenderam, dando o tom da tensão que acompanhou a equipe dentro das quatro linhas durante os 90 minutos
 
briga corinthiansReprodução
No meio da confusão, diversos torcedores ficaram feridos
Publicidade
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors no Pacaembu na noite desta quarta-feira (15), em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. O resultado eliminou o time da competição.
Irritados com o resultado e com diversos erros da arbitragem, torcedores se envolveram em briga na saída do estádio, em frente a praça Charles Miller.
Segundo informações, a briga foi entre os próprios torcedores do Corinthians, mas de organizações rivais.
Policiais interviram no tumulto com bombas de efeito moral e com a cavalaria.

Durante a partida, a polícia já havia enfrentado problemas com torcedores exaltados. No intervalo, houve uma grande movimentação na área que fica entre a arquibancada e o alambrado. Os corintianos já estavam revoltados com um gol anulado e com um pênalti ignorado, e o corre-corre foi contido com uma ação forte dos soldados.

“Covarde, covarde”, gritou o público presente no setor verde das arquibancadas, dirigindo as palavras ao grupo policial. Alguns embarcaram no canto pensando estar ofendendo o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, que acabaria deixando o estádio municipal escoltado e protegido por sprays de pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...