quinta-feira, 30 de maio de 2013

ANAPURUS REALZA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


(Texto Blog do Foguinho) Ontem (29) aconteceu a 1ª Conferência Municipal das Cidades, em Anapurus com o tema central
 “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!”. 
O evento foi organizado pela comissão preparatória municipal, composta pelo poder público (Prefeitura), movimentos populares, trabalhadores, empresários e principalmente os lavradores da Zona Rual.A Conferência tem o objetivo de revisar o Conselho Municipal do plano diretor do município e eleger os delegados para participarem da conferência estadual, que acontecerá no final de novembro, além de propiciar idéias e debates para melhorar a realidade dos bairros e localidades. A participação da população nas conferências é de extrema importância para o fortalecimento do estado democrático de direto a partir do momento em que se dá a oportunidade de opinar nas decisões das políticas públicas que beneficiarão a cidade em que moram.

                                     CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS.....

A palestra foi apresentada por Antonio Neto, que destacou a importância da cidade de Anapurus a organizar o trânsito, fazer um planejamento para futuro, ou seja, a cidade começa a ter novos rumos com uma política publica desenvolvida pelos gestores municipais com o legislativo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...