terça-feira, 14 de maio de 2013

Americano é preso por abusar sexualmente de um pavão

Os dois já se conheciam: o pavão, chamado Phyl, vivia com o rabo aberto, circulando pela vizinhançaPobre Phyl (à esquerda) não sobreviveu. O sujeito à direita é um imbecil e está condenado a ser imbecil a vida toda Lionhead99 (Licença Creative Commons/Polícia do condado de DuPage
Quando você acha que já viu de tudo na vida, aparece uma coisa dessas: um sujeito que é preso por ter abusado sexualmente de um pavão.
A bizarrice aconteceu no condado de DuPage, na região metropolitana de Chicago (EUA) e a polícia aponta para David Beckmann, de 64 anos, como o culpado. 
O pavão, chamado Phyl, era conhecido no bairro e testemunhas confirmam que a ave foi vista morta na noite de 28/4, na garagem da casa de Beckmann.
Policiais que haviam estado na casa do infrator na noite anterior para verificar uma outra acusação afirmam que, na ocasião, a ave ainda estava viva. 
Um representante da polícia local confirmou que Beckmann foi acusado formalmente por abuso sexual contra o animal. 
O imbecil foi levado para prisão e, caso ninguém pague sua fiança — afixada em R$ 20.000 —, é lá que ele permanecerá até a data de seu julgamento, marcado para o dia 12/06. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...