terça-feira, 14 de maio de 2013

DETENTO É MORTO na 'Custódia' durante o banho de sol

caixa economica
Guia de Imoveis
Auto escola
grafica 180
Negociação para advogados
Marcos Veras
guia de imoveis
Preso foi assassinado no início da tardePreso foi assassinado no início da tarde
Mais um detento foi morto dentro de presídios no Piauí. Depois de três mortes na penitenciária Irmão Guido, desta vez foi na pavilhão H da Casa de Custódia que um preso foi morto, já por volta das 13h desta terça-feira (13/05), durante o banho de sol. A Secretaria de Justiça está fazendo os levantamentos sobre o que ocorreu no local. Até o momento a informação que se tem é que o detento foi identificado como sendo Chico Louro, natural de Campo Maior.
O preso, identificado como Francisco Alves da Silva Lopes, de 26 anos, foi morto após uma luta corporal com outro preso. Francisco Alves responde por vários crimes, dentre eles, homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.
O capitão Dênio Marinho que foi ao local atender a ocorrência, disse que um outro detento já se acusou, dizendo que matou Francisco Alves. Rogério da Silva Sousa teria dito que já tinha uma rixa antiga com a vítima fora do sistema penitenciário e que resolveu dar um fim nas desavenças.
O Instituto de Medicina Legal, a perícia e agentes do 10º Distrito Policial já estão no local tomando todas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...