quinta-feira, 9 de maio de 2013

Flamengo apresenta Adidas como fornecedora de material esportivo


Nesta quinta-feira, em um evento no salão nobre na sede da Gávea, o Flamengo anunciou seu fornecedor de material esportivo para os próximos dez anos. Trata-se da empresa alemã Adidas.
Zico, campeão mundial com o Flamengo em 1981, quando o clube tinha o uniforme feito pela Adidas e embaixador da marca alemã, participou da apresentação e aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor flamenguista a aderir o programa de sócio-torcedor rubro-negro.
"Em qualquer lugar do mundo, há um grupo de rubro-negros e, por isso, a Adidas está aqui hoje. Quando dois gigantes se unem, a bola entra. Aproveito também para reforçar o convite ao torcedor para que se associe ao Nação Rubro-Negra, nosso programa de sócio-torcedor. Essa é a forma do flamenguista ajudar o Flamengo", declarou.
Além de Zico, o vice de futebol flamenguista, Wallim Vasconcellos, o vice-presidente do clube, Walter D’Agostino, o diretor de marketing, Fred Luz e os representantes da Adidas, Diogo Guimarães e Fernando Basualdo (presidente da Adidas Brasil), compareceram ao evento.
Representando o presidente Eduardo Bandeira de Mello, Walter D’Agostino mostrou muito otimismo com a parceria e ressaltou a grandeza da marca alemã no âmbito mundial.
"É um momento de grande emoção porque o Flamengo passa a ser um clube A para a Adidas. Ao lado de Milan, Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid, agora o Flamengo está entre os cinco maiores clubes que fazem parte da vida da Adidas. Com muita dedicação e competência, a diretoria está profissionalizando o clube, e é por isso que conseguimos esta parceria”, comemorou.
A primeira parceria entre Adidas e Flamengo durou 13 anos, de 1980 e 1993. Neste período, o Flamengo foi campeão mundial e da Libertadores, cinco vezes campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e tricampeão Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...