sábado, 25 de maio de 2013

Entre o 'conto de fadas' e a redenção, Borussia e Bayern fazem final alemã

O Borussia Dortmund se mobilizou para fazer de sua presença em Londres um verdadeiro "conto de fadas". Uma "hashtag" com a expressão em inglês incentivava em cada mensagem nas redes sociais o torcedor a viver um momento, senão único, talvez até mais especial do que quando conquistou o primeiro e único título da Liga dos Campeões, em 1997. O Bayern de Munique, por outro lado, trata a decisão deste sábado, no lendário estádio de Wembley, a partir das 15h45m (de Brasília), com a cautela de quem mais chorou do que sorriu. Um grande sentimento de obrigação pela excelente temporada e forte poderio financeiro convive com a possibilidade de novo trauma por conta dos dois vice-campeonatos nos últimos três anos. Definitivamente uma inédita final alemã cercada de expectativa, mas também com um favorito. A TV Globo transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanhará tudo com um pré-jogo especial desde o meio-dia.
Estátua Bobby Moore Wembley Borussia Bayern (Foto: Getty Images)Estátua de Bobby Moore separa os escudos de Borussia e Bayern em Wembley  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...