Na última segunda-feira, Valdirene, a personagem de Tatá Werneck, na novela
"Amor à Vida", invadiu o quarto de Neymar e
tentou seduzir o craque. A cena parece ter inspirado algumas torcedoras nesta terça-feira: um grupo de fãs do novo jogador do Barcelona tentou agarrar o atacante na chegada ao hotel da Seleção, no Rio de Janeiro (veja no vídeo ao lado). As meninas, que estavam de plantão – e aos berros - no local desde o início da tarde, ignoraram as barreiras montadas na concentração do time de Luiz Felipe Scolari.
Sorridente, Neymar chegou acompanhado de seu staff e entrou no hotel sem falar com a imprensa, mas não conseguiu escapar do assédio das "Neymarzetes". Assim que o astro passou, a porta de vidro foi fechada. Apesar da ação dos seguranças, houve invasão do espaço reservado na hora em que o atacante tentava pegar o elevador.
Uma delas, Aline, foi a mais insistente. Tentou entrar no hotel pela mesma entrada dos jogadores. Foi barrada. Não satisfeita, a garota entrou pelo saguão principal e chegou até bem perto do elevador. Na hora que o craque apareceu por ali, ela driblou a segurança e tentou se agarrar no jogador do Barcelona.
Logo após chegada de Neymar, fã tenta invadir o hotel da Seleção no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Enquanto ela era contida pela segurança do hotel, outras fãs do craque tentavam vê-lo dentro do elevador. A correria foi grande. Aos prantos, a garota só dizia.
Contratado pelo Barça, Neymar chega sorridente
à Seleção (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)
- Neymar, por favor, Neymar, por favor!
Sem sucesso, Aline foi retirada do local aos prantos, mas não sem antes se declarar.
- Te amo, Neymar! Te amo!
O zagueiro David Luiz concedia entrevista na hora do tumulto e sorriu ao notar a histeria causada pelo companheiro. Ele, inclusive, ouviu um pedido.
- David, me ajuda!
Em vão. Aline e as amigas terão mais chances de ficar perto de Neymar. A seleção brasileira ficará no Rio até o próximo domingo, quando enfrenta a Inglaterra, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Até lá, o grupo de Luiz Felipe Scolari vai treinar na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Segurança controla 'Neymarzete' já bem perto do elevador onde estava o craque (Foto: Mowa Press)