domingo, 3 de abril de 2016

URGENTE! Enfermeira de Chapadinha sofre acidente, carro bate em caminhão e capota


Policia Militar dando apoio e alguns curiosos no local

Por volta de 08h00min horas deste domingo (03), um acidente foi registrado na rodovia MA 230, em Chapadinha. O acidente aconteceu em frente a casa do ex prefeito Isaías.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo Blog junto a policia Militar, a enfermeira Simone Rego que conduzia o veiculo Fiat Punto, que trafegava no sentido retorno/Boa Vista teria atravessado a pista contrária colidindo com um caminhão verdureiro que trafegava no sentido oposto.  

"Pelo que podemos apurar de uma das vitimas (O motorista do caminhão) iria ao sentido centro de Chapadinha e a mulher vinha, o motorista do caminhão tentou desviar do veiculo menor, não conseguido, sendo que o Fiat acabou colidindo no pneu traseiro do caminhão, com o impacto da batida o Fiat Punto quebrou a barra da direção, o pneu direito sacou e o veiculo capotou"; disse  Felipe da Policial Militar.
                                    vídeo reportagem com a PM no local do acidente 
O caminhão não sofreu nem uma avaria, quanto ao punto a parte dianteira ficou bastante danificada. 
Fiat Punto ficou bastante danificado.

A policia Militar esteve minutos depois no local ajudando as vitimas, apesar da gravidade do acidente  a enfermeira Simone foi conduzia ao HAPA apenas com algumas escoriações, o motorista do caminhão parou e prestou total apoio, ainda de acordo com a PM os dois motorista entraram em acordo. 
Enfermeira Simone Rego, conduzia o Fiat Punto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...