terça-feira, 19 de abril de 2016

MOBILIZAÇÃO ESTUDANTIL CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTY É UM SUCESSO!

É UM SUCESSO!



A mobilização estudantil organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação que teve seu Dia D na ultima sexta-feira (15) continua por toda essa semana e as escolas da rede municipal de ensino de Anapurus têm desenvolvido atividades escolares para ampliar as ações de combate a Dengue, da febre Chikungunya e doZika Vírus.

  


As informações sobre a transmissão das doenças por meio do mosquito Aedes aegyptyestá sendo feita pelos alunos nas comunidades de cada escola distribuindo panfletos, alertando e conversando com os moradores.



De acordo com a secretária de Educação,Edinalva Monteles, o projeto tem o propósito de mobilizar a classe estudantil e toda a comunidade para ajudar no combate ao mosquito transmissor das doenças Dengue, da febre Chikungunya e do Zika Vírus, que vem a alguns meses assolando todas as cidades do Brasil.  “Percebemos o quanto foi significativo e relevante realizar momento como este, pois despertar a consciência das pessoas é o ponto de partida para mudarmos nossas ações”, enfatiza a secretária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...