sexta-feira, 22 de abril de 2016

PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DO PRONATEC



A Prefeitura Municipal de Anapurus, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã de hoje, sexta-feira (22), na sede do CRAS, a entrega dos certificados do curso de Operador de Maquinas e Equipamentos Agrícolas, oferecido no final do ano passado pelo Pronatec do SENAR-Maranhão.



O curso foi ministrado pela Assistente Social Jamilda Ribeiro de Sousa, pelo InstrutorEduardo Alencar e pela Instrutora Hierlen Matosno período de 29/10/2015 à 04/12/2015 totalizando 180 horas de carga horária.



O coordenador do Pronatec do SENAR-MA,Francisco Xavier Rabelo Junior, conta que os participantes que se qualificam no curso de Operador de Maquinas e Equipamentos Agrícolas do Pronatec do SENAR têm vaga garantida no mercado de trabalho. "O curso comprova que não faltam oportunidades no agronegócio. O que temos percebido é que faltam pessoas qualificadas para assumir estas vagas", avalia.



O secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), falou do orgulho do nosso município em proporcionar essa melhora na mão-de-obra rural, “O município se orgulha de poder participar de um programa tão importante para o Brasil, para o Maranhão e para Anapurus, onde trabalhadores são qualificados para adentrar o mundo do mercado de trabalho com maior segurança e perspectiva”, ressaltou.



FONTE:ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...