sexta-feira, 29 de abril de 2016

NEGO DO DEDA DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE JULIO CESAR



A pré-candidatura ao cargo de prefeito de Julio Cesar, não para de ganhar apoio e se fortalecer na eleição municipal deste ano em Anapurus. Além de contar com o apoio de vereadores e outras importantes lideranças locais. O pré-candidato Julio Cesar acaba de recebe o apoio de uma importante liderança política do Povoado Facão, Nego do Deda ex-candidato a vereador pelo grupo da oposição.

Após momento de reflexão essa importante figura política em nosso município abra mão de sua candidatura a vereador pelo grupo da oposição para apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito de Anapurus Julio Cesar.

Satisfeito com o fortalecimento de seu projeto por ter recebido o apoio do Nego do Deda, Julio Cesar agradece a chegada do novo integrante de sua pré-candidatura: “É com muita humildade que acompanhamos o crescimento do nosso projeto. Sempre com o pé no chão e com muita fé em Deus, aos poucos vamos fortalecendo nosso projeto para o povo de Anapurus. Hoje o momento de muita alegria receber a importante soma desse líder comunitário que tanto atua em defesa do povo de Anapurus”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...