terça-feira, 5 de abril de 2016

"URGENTE CHAPADINHA! HOMEM AMEAÇA SE JOGAR DA TORRE DA TIM"

Calma pessoal, a o titulo da postagem acima eu usei em sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, onde um homem tentar se jogar de cima de uma torre da operadora TIM, no centro de Chapadinha e tudo não passava de farsa do malandro "esperto", veja na matéria abaixo ele tentado aplicar golpe em Santa Rita MA. 

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, momento em que o golpista ameaçava se jogar da torre, um Senhora rezava em favor dele. 

Por Alexandre Cunha
Contribuição de Santa Rita em Debate
Dessa vez a casa caiu para o malandra que tenta aplicar golpe, tentando se jogar de torre ou fazendo apelo em emissoras de rádio e TVs.Em Chapadinha o golpista tentou duas vezes se jogar de uma torre de 75 metros, a primeira ele conseguiu arrecadar uma quantia em dinheiro, já na segunda ele foi detido pelo corpo de combeiros. Veja a matéria abaixo, ele testando aplicar o Golpe na Cidade de Santa Rita.  

Mais uma vez um bandido tenta aplicar o golpe do “NECESSITADO” aconteceu durante exibição de um programa da VTV, emissora de TV da cidade de Santa Rita. Um homem identificado por Alderi de Oliveira Lopes, mas usando um nome falso de “Felipe Pereira da Silva”, 20 anos, esteve no programa ‘Falando Sério’ de ultimo dia (28) para fazer um apelo. 

O falso necessitado relatou que precisava de um valor em dinheiro para comprar uma passagem de ônibus para retornar ao estado do Amapá que, segundo ele, seria sua terra de origem. Durante sua fala, ele deixou claro que veio para Santa Rita ao encontro de uma irmã e que, ao chegar aqui, a mesma já havia se mudado para a cidade de Codó.

Sem condições financeiras de voltar após ser assaltado – segundo ele – ficou vagando pelas ruas da cidade até ser acolhido por um evangélico, que lhe ofereceu hospedagem e teria indicado a emissora de tv para a realização de um apelo.
Golpista foi preso em Santa Rita MA
Até ai tudo bem! Só que ninguém imaginava que tudo não passava de um golpe aplicado por ele em várias cidades do interior do estado. 

O caso do falso necessitado comoveu toda população de Santa Rita, que sempre, generosa, doou um valor de quase 1.500,00 (mil e quinhentos reais) ao falsário que, ao ser exposto na TV, acabou sendo reconhecido pelos telespectadores na cidade vizinha de Rosário, onde o mesmo também aplicou o plano recentemente. Quando a produção da emissora estava prestes a repassar a quantia arrecadada, foi avisada do golpe.

A polícia militar foi acionada e conduziu o elemento até a delegacia.  Em depoimento, foi descoberto que Aldeci, natural de Capitão Poço, no Pará, também foi protagonista na cidade de Chapadinha. Na ocasião, tentou se jogar de uma torre para assim chamar atenção dos moradores. De acordo com o delegado Ednaldo Santos, crime dessa natureza resulta em uma pena que vai de um a cinco anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...