sexta-feira, 8 de abril de 2016

PREFEITA TINA MONTELES EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS


As secretarias municipais de Saúde; Trabalho, Emprego e Renda; e a de Obras, Transportes, Urbanismo e Habitação, já estão com novos titulares. Os novos secretários foram empossados oficialmente na manhã da ultima terça-feira, 05, no Gabinete da Prefeita, pela prefeita de Anapurus, Tina Monteles.  A troca de comando nas secretarias municipais ocorreu em virtude da saída dos secretários para a disputa eleitoral de 2016, atendendo ao prazo exigido pela justiça eleitoral. Algumas pastas ainda estão sem titular definido, mas em breve serão anunciados e empossados os demais secretários.
A prefeita municipal, Tina Monteles, nomeou para o cargo de secretário de Saúde, Edjânio Azevedo Passos, para o cargo de secretário de Trabalho, Emprego e Renda Robert Alan Sousa Monteles e para o secretário Obras, Transportes, Urbanismo e Habitação Haroldo Teixeira Bastos. Durante a solenidade os secretários garantiram o compromisso com  a gestão municipal. 




O recém-empossado secretário de Saúde Edjânio Azevedo Passos destacou: “Fico feliz em trabalhar pela minha cidade, em defesa da vida. Além disso, agradeço a prefeita TinaMonteles pelo convite e pela confiança depositada para ficar à frente da pasta” e ressaltou que as políticas que já vinham sendo implantadas serão continuadas e ampliadas. 


Apesar da mudança dos secretários, a prefeitaTina Monteles destaca que o trabalho continuará acontecendo de maneira intensa, para atender todas as necessidades da população e explicou que esta situação é bastante comum neste período que antecede as eleições. “Conforme exige a legislação eleitoral, todos os servidores que ocupam cargos de secretários e que desejam concorrer algum cargo público nas eleições municipais deste ano devem ser destituídos de suas funções seis meses antes do pleito de 02 de Outubro, esperamos que os novos secretários possam dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui. Aos que chegam, desejo muito êxito no decorrer do trabalho e que possam acrescer novas conquistas à nossa administração para atender toda a população de Anapurus”, afirma.


Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...