sexta-feira, 29 de abril de 2016

PREFEITURA DE ANAPURUS REALIZA O DIA D DA VACINAÇÃO CONTRA GRIPE



A Prefeitura de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, 30, o Dia "D" de Vacinação Contra a Gripe, das 08 às 17hs, confira os locais da vacinação no decorrer da matéria. A prioridade é imunizar a população que está mais suscetível ao vírus da Influenza. A vacinação vai até dia 20 de maio e a Campanha estará vigorando para atender aqueles que não puderam comparecer aos locais de vacinação no Dia D.

Os grupos prioritários são crianças de seis meses a menos de cinco anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres com até 45 dias de pós-parto, trabalhadores da saúde, população indígena e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade. 

De acordo com o Ministério da Saúde, até o dia 19 de março, já foram registrados 46 óbitos por H1N1 em todo o país, 10 mortes a mais do que no ano passado inteiro, quando 36 morreram pelo vírus.

A expectativa da Prefeitura de Anapurus é de atingir 100% do público alvo. Para isso, a Secretaria de Saúde mobilizou uma equipe para que o atendimento seja rápido. Participe e compartilhe a Campanha Contra a Gripe com seus amigos e parentes.

CONFIRA OS LOCAIS DA VACINAÇÃO:
Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles
Praça da Matriz
Nadir Monteles
CRAS

FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...