segunda-feira, 9 de maio de 2016

PREFEITA TINA MONTELES EMPOSSA GUARDAS MUNICIPAIS DE ANAPURUS.


Durante a manhã da última sexta-feira (06), ocorreu no Auditório do Centro Administrativo José Pires Monteles, a cerimônia que deu posse a guardas municipais do Concurso Público. Participaram da solenidade a prefeitaTina Monteles, vereadores, secretários municipais, além de familiares dos empossados e servidores públicos municipais. 

Em discurso, o ex-prefeito João Carlos, ressaltou que a posse era um anseio da comunidade e dos candidatos. “A sociedade esperou muito por esse momento. Fico lisonjeado em realizar o Concurso Público que ensejou sua aprovação e mais lisonjeado ainda por participar de suas posses. Agora, a Guarda tem o grande desafio de iniciar o trabalho e firmar parcerias com os setores da segurança pública”, afirmou. 

A Prefeita Tina Monteles, destacou que os guardas também terão a missão de servir à população. Ela ainda lembrou que seu governo pautou-se pela busca incessante do diálogo com vários setores da sociedade. 

A Prefeita Tina Monteles ainda parabenizou os empossados e frisou que eles ainda vão passar por cursos de capacitação para prestar um serviço de qualidade à população de Anapurus.“Desejo muito sucesso e que todos exerçam com maestria suas funções. Vocês serão pacificadores e passarão por mais treinamentos”, destacou a prefeita, dando ênfase que todo o trabalho desenvolvido pela gestão só é possível com o comprometimento de todo secretariado e dos servidores públicos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...