domingo, 1 de maio de 2016

COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR PREFEITURA DE ANAPURUS COMEMORA O DIA DO TRABALHO


A prefeitura de Anapurus realizou uma grande festa para homenagear os trabalhadores no dia 1º de maio. A festa aconteceu no Inter Club, com sorteios de prêmios, churrasco e diversas atrações musicais que animaram os presentes durante todo o dia. O evento ficou marcado pela grande participação popular. 



A grande festa contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, todo seu secretariado, ex-secretários, vereadores, lideranças políticas e principalmente o grande público que prestigiou o evento. 

“O dia 1º de Maio é um dia especial para todos os trabalhadores. Quero saldar todos aqueles que arregaçam as mangas e trabalham para conseguir seu pão de cada dia. Hoje é um dia de festa e alegria para os trabalhadores do mundo inteiro. Quero abraçar a todos e dizer que tenho orgulho de cada um dos trabalhadores do município, de cada pessoa que constrói uma sociedade anapuruense melhor. Parabéns a todos pelo dia do Trabalhador”, declarou Robert Alan Sousa Monteles secretário municipal de Trabalho durante a abertura do evento. 


Em suas palavras, a Prefeita Municipal Tina Monteles destacou os projetos do executivo que estão sendo implantados para melhorar as condições e garantias dos trabalhadores, além disso, fez questão de salientar a alegria em poder realizar essa comemoração ao povo anapuruense. “Esta grande festa, já é uma grande tradição em nosso município, é uma forma que nós encontramos de dizer, muito obrigado, a todos os trabalhadores que estão determinados a fazer o melhor pelo nosso município. É um investimento em pessoas e isso lá na frente vai refletir no crescimento da nossa cidade”, ressaltou a prefeita.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...