quinta-feira, 26 de maio de 2016

DEBUTANTES DO PROJETO CINDERELA PARTICIPAM DE WORKSHOP DE AUTOMAQUIAGEM E CUIDADOS COM A PELE.


O “Projeto Cinderela”, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social de Anapurus, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu umaOficina de Maquiagem e Cuidados com a Pelepara as 15 moças e familiares que estão participando da iniciativa.
Durante a oficina, ministrada por Cecília Thober, na noite da última quarta-feira (25), no CRAS, as moças receberam dicas de automaquiagem e de cuidados com a pele. A atividade teve apoio do da Inovar Centro Estético  que também ofereceu um pincel de cílios a todos os presentes.
A cada semana, as jovens participam de atividades diferentes que as preparam para a grande noite que ocorre no dia 16 de julho e mais do que isso, elas têm acesso a diversas informações que podem ser úteis para o futuro delas. As atividades realizadas ao longo do projeto possuem o objetivo de estimular a inserção social das adolescentes e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.
“O CRAS está realizando esse projeto onde para a realização do mesmo a equipe se reorganizou antecipadamente há aproximadamente um ano atrás. O projeto tem mudado vidas, resgatado à auto-estima e fortalecendo vínculos até então pouco ou não mais vivenciados pelas famílias que participam e certamente vai marcar a vida destas 15 meninas, com certeza irá proporcionar a essas jovens não só um momento mágico na vida delas, mas diversos aprendizados que poderão auxiliá-las tanto na vida familiar como profissional, pois também estamos pensando no seu futuro”, comenta a coordenadora do CRAS, Socorrinha Monteles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...