terça-feira, 10 de maio de 2016

CENTRO DE ENSINO JOSÉ PIRES MONTELES COMEMORA DIA DAS MÃES



O Centro de Ensino José Pires Monteles comemorou na noite de ontem (9) o Dia das Mães. A comemoração foi marcada pela presença das mães dos alunos, alunos, professores, funcionários, a secretária da Educação Edinalva Monteles e seus auxiliares, o evento aconteceu no pátio da escola. 

As mães que estavam presentes, tiveram um momento de grande emoção quando as crianças começaram as apresentações musicais. Os alunos cantaram e dançaram em homenagem às suas mães que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver seus filhos. A programação contou com a presença de alguns pais, filhos, corpo docente e funcionários da escola. 

A gestora do C.E José Pires Monteles, Juciléia Santos homenageou sua mãe e agradeceu a presença das mães e professores, atendentes e funcionárias que ajudaram nesta comemoração especial em homenagem as mães. 

Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional. Além disso, houve participação do cantor Marcio Oliveira (voz e violão), sorteio de brindes e um delicioso bolo que foi servido para todos os presentes.











FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...