sábado, 7 de maio de 2016

MENSAGEM DA PREFEITA TINA MONTELES A TODAS AS MÃES ANAPURUENSES



Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.

Devemos sempre aprender a valorizar nossa MÃE, quando os braços sempre se abrem para o melhor acolhimento que podemos ter. Seu coração nos compreende quando necessitamos de uma amiga. Seus olhos ternos se endurecem quando precisamos de uma lição. Sua força e seu amor nos guiam e nos dão forças para crescer. Bendita seja, mãe querida, pois nos ensinastes o verdadeiro significado da vida. 

Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Façamos uma prece especial, com pensamento voltado para o Dia das Mães, pois esta é uma data que deve ser comemorada hoje e sempre.

Parabéns a todas as mães anapuruenses!

Tina Monteles

Prefeita Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...