segunda-feira, 23 de maio de 2016

Operação saturação na cidade de Buriti resulta em prisões e apreensão de veículos


No intuito de combater a criminalidade e reduzir o número de crimes  na cidade de Buriti de Inácia Vaz (MA), Policiais Militares do 16º BPM/Chapadinha, com o apoio da Polícia Civil e da Promotoria de justiça, realizaram na noite da última sexta feira, (20) se estendendo até madrugada de sábado (21), a “Operação Saturação”.

Esta Operação de combate ao crime ocorreu em toda cidade, e durante suas ações feitas no Clube BuritiCabana, no Centro da cidade, houve várias abordagens e prisões.

De acordo com Polícia, o saldo da operação foram três conduções à Depol, duas armas brancas e nove motos apreendidas e três menores também foram levados. 
Os presos foram Adailton da Silva Xavier, 27 anos, que estava descumprindo prisão domiciliar; Hélio Vaz Freire, 44 anos, com Mandado de Prisão, e Francisco Solano Barbosa, por provocação de tumulto, este último foi liberado na tarde de hoje (21).

Por Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...