quinta-feira, 19 de maio de 2016

18 DE MAIO: CAMINHADA MARCA DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM ANAPURUS


Na tarde desta quarta-feira (18 de maio), que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, e em celebração à data e com o slogan “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater”, foi realizada uma caminhada, com as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Aeroporto. 

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Aeroporto, em parceria com o Conselho Tutelar de Anapurus e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anapurus.


Durante a caminhada, onde munidos de faixas e placas com dizeres e símbolos alusivos ao tema, as crianças e adolescente assistidos do SCFV acompanhados de seus facilitadores e responsáveis, saíram pelas ruas do bairro Aeroporto, chamando a atenção da comunidade e das pessoas que por lá estavam. O secretário de Assistência Social Zominha também esteve presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...