sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Aeroporto relizou um lindo desfile em homenagem ao dia da Independência do Brasil.



Na tarde de Quinta - feira 10 de setembro  de  2015, foi realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  em parceria com a secretaria de Assistência Social e prefeitura municipal de Anapurus, um desfile em comemoração ao ao dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil.

O Desfile foi realizado com a participação das crianças, jovens e adolescentes  que são assistidas pelo SCFV do bairro Aeroporto.  Durante o Desfile  Cívico foram apresentados os trabalhos e atividades que são oferecidas como: Aula de música, Balé, Capoeira,  Ginástica    Rítmica e dança de rua que são realizadas no turno inverso ao que eles estão na escola, reduzindo a possibilidade de envolvimento  com qualquer tipo de atividades que não ofereça ganhos  positivos ao seu crescimento e desenvolvimento Social .  

Se fez presente o secretário de Assistência Social Manoel Francisco Monteles  Neto (Zominha), Secretários Vereadores e Coordenadores de programas sociais  (CRAS e SCFV da zona rural).
A coordenadora do SCFV a Srª  Cynthia  Monteles  falou sobre a importância desse momento: “A intenção  dessa atividade realizada é resgatar a cultura de comemoração da data e proporcionar as crianças, jovens e adolescentes um momento de lazer  e cultural, visando melhorar a socialização de todos.
O SCFV do bairro Aeroporto agradece  o total apoio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal  de Anapurus para que esse evento acontecesse, agradece também a todos os moradores do bairro Aeroporto e vizinhos que foram prestigiar a nosso desfile e a banda Carruagem de Fogo da Igreja Assembléia de Deus de Anapurus que se fez presente tocando e encantando a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...