sábado, 26 de setembro de 2015

È HOJE!!! A grande abertura do campeonato municipal de futebol de Anapurus

Na manhã de hoje 26, a prefeitura Municipal de Anapurus através da secretaria Esportes, entregou 30  uniformes novos aos times participantes do Campeonato Municipal deste ano.

Em solenidade realizada no auditório da escola Neci Monteles, o secretário de  Esportes, Aluísio Oliveira  recebeu  dirigentes de trinta (30) clubes participantes da competição que terá início hoje (26) de setembro.

Estiveram presentes os representantes dos times além de todo o corpo de vereadores e secretários e também a prefeita municipal Tina Monteles

É um grande prazer entregar esses conjuntos completos de uniformes, pois é uma forma não só de incentivá-los, mas de agradecer a todos os clubes por aceitarem o nosso convite e participarem dessa bela competição, que tem como objetivo levar entretenimento a jogadores e torcida.  ressaltou a prefeita Tina Monteles.

O secretário Júlio César em seu discurso agradeceu a presença de todos e também agradeceu ao Dep. Paulo Neto pelo apoio dado ao campeonato.

o campeonato começa hoje as 16:00hs e terá jogos na sede e também na zona rural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...