segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Manhã florida no centro de convivência do bairro Aeroporto.

A manhã florida da quinta feira dia 24 de setembro no serviço de Convivência foi de muita animação para as crianças e jovens do bairro Aeroporto. Promovida pela prefeitura municipal por meio da prefeita Tina Monteles e secretaria de Assistência Social,  a confraternização atraiu pessoas de todas as idades para o SCFV, além de homenagear a estação mais florida do ano,  a programação do evento teve música ao vivo, apresentações de dança, lanches, atividades lúdicas e muita recreação infantil marcaram a festa da unidade.

De acordo com a coordenadora do SCFV Cinthia Monteles, o evento teve como objetivo fortalecer os vínculos comunitários acompanhando as datas comemorativas do calendário nacional. "Preparamos com muito carinho uma programação festiva voltadas para todas as idades, com o objetivo de reforça os vínculos e trabalhar de forma lúdicas todas as datas comemorativas do mês de setembro.
Providenciamos para que o SCFV ficasse todo colorido e florido lembrando essa estação linda que é a primavera.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...