domingo, 27 de setembro de 2015

Acidente grave, caçamba da prefeitura de Mata Roma mata jovem de 16 anos, na zona rural.


O jovem de 16 anos trabalhava em uma caçamba da prefeitura, no momento em que morreu.  
Uma tragédia abalou uma família do Povoado boqueirão do gado, município de Mata Roma. Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, 26 de setembro, ceifou a vida do Jovem Rodrigues Diniz Santos, de 16 anos de idade, ele trabalhava em uma caçamba da prefeitura de Mata Roma, (Veiculo do PAC).

O acidente aconteceu na estrada vicinal do povoado acima citado, segundo o pai da Vitima, o Sr. Raimundo Leonardo Diniz Santos,(foto ao lado), o filho saiu de casa no início da tarde para trabalhar na caçamba, quando sofreu o acidente.

De acordo com informações repassadas  a caçamba estava carregada de material para construção, o jovem viajava de forma irregular entre a cabine e o basculante do veículo, ao passar em um barraco Rodrigues Diniz caiu do veiculo sendo atingido pelas rodas, ele teve a cabeça esmagada, morrendo ainda no local.

Ainda de acordo com informações o motorista identificado apenas por Antonio, contratado pela prefeitura, só possui carteira de habilitação categoria “B”, e que o mesmo não tem autorização para conduzir veículo de grande porte.

O conteúdo das imagens é bastante forte, por isso resolvemos preservá-las em respeitos aos familiares, as imagens foram desfocadas.
O corpo do jovem foi encaminhado para Chapadinha, e foi preparado no laboratório da Funerária MonteSinai, por volte de 18 horas, liberado para os familiares.     

Até o fechamento desta matéria, ninguém da prefeitura havia se manifestado para falar sobre o caso. Um menor de idade, que trabalhava em um veículo do município ou mesmo sobre o funcionário que trabalha de forma irregular com um veículo Público.

O blog está à disposição para qualquer esclarecimento sobre este triste caso.

Por Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...