quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O SCFV do bairro Aeroporto faz abertura do grupo de convivência de Gestantes "Doce Espera".

A chegada de um novo filho é uma experiência e provoca grandes mudanças na família. Sentimentos diversos surgem sobre tudo nas mães, que começam a gerar um novo ser.

Pensando nisso o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a prefeitura municipal e secretaria de Assistência Social, criou o grupo de Gestantes "Doce Espera". O objetivo é criar um espaço de acolhida, troca de idéias e informações.

A partir do dia 29 do mês de setembro começa a todo vapor na cede do SCFV do bairro Aeroporto o nosso primeiro encontro onde será oferecido as nossas gestantes um dia de beleza em parceria com o salão Encontro da Beleza onde as mesmas serão produzidas pelas profissionais para o ensaio fotográfico, com o objetivo de trabalhar sua auto estima.
Nossos encontros serão realizados todas as terças feiras a partir das 14:00hs.

"Alegria, expectativa e surpresa costumam está presentes nesses momentos, mais também dúvidas, medos insegurança podem surgir e inquietar as gestantes e os outros membros da família.
A idéia é além de esclarecer dúvidas é acolher, proporcionar as gestantes uma maior autonomia" ressaltou a coordenadora do SCFV do bairro Aeroporto Cinthya Monteles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...