quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de assalto nos correios de Anapurus e outras cidades do MA

informações CN1 e SSP/MA 
Felipe Conceição de Andrade preso na operação, confessou ter roubado, também, as agências dos correios, localizadas em Presidente Dutra, São Benedito do Rio Preto, Nina Rodrigues e Anapurus.

A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Codó, deflagrou uma operação, no último fim de semana, no município de Vargem Grande, que resultou na prisão de Felipe Conceição de Andrade, suspeito de participar de um assalto à agência dos Correios, em Peritoró.

A ação policial, coordenada pelo delegado de Peritoró, Raphael Reis, contou com o apoio de policiais civis lotados nas delegacias de Peritoró, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande.

Segundo Raphael Reis, na  última quinta-feira (10/09), Felipe Conceição de Andrade teria se deslocado até a agência dos correios e anunciado o assalto. Na ocasião, conseguiu levar uma grande quantidade em dinheiro, um revólver que pertencia ao vigilante do local e uma motocicleta, que foi tomada de assalto durante a sua fuga.

Em seguida, policiais civis e militares iniciaram uma busca por toda região, com o intuito de localizar o assaltante. No sábado (12), a policia conseguiu deter Felipe, em Vargem Grande.

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidas com o criminoso a quantia de R$9.300,00 em espécie, alguns objetos adquiridos com o dinheiro do roubo e uma motocicleta.

Felipe Conceição de Andrade foi encaminhado à delegacia de Vargem Grande, onde confessou ter roubado, também, as agências dos correios, localizadas em Presidente Dutra, São Benedito do Rio Preto, Nina Rodrigues e Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...