terça-feira, 19 de agosto de 2014

PAI COM DESTÚRBIO MENTAL MATA PRÓPRIO FILHO EM COROATÁ

Pai da Criança
Pai da Criança

Um crime bárbaro registrado no último sábado (16), no Povoado Alto do Campo, zona rural de Coroatá, chocou a população da localidade. 

Antonio da Conceição Sousa (foto), 26 anos, tem problemas psicológicos, segundo a família, e na madrugada de sábado, chegou em casa apresentando distúrbio. Ele tomou a criança (seu filho), de apenas 3 meses, dos braços da mãe e atirou contra a parede da casa. O menininho quebrou as duas pernas e os dois braços. 

Mãe da Criança
Mãe da Criança
Não satisfeito, Antonio Conceição mordeu o rosto do filho. Quando os vizinhos chegaram ao local atendendo ao pedido de socorro da mãe, já era tarde demais. O filho já estava morto e desfigurado. O acusado foi contido por populares e levado à delegacia de polícia de Coroatá. Antonio Conceição ainda encontrava-se visivelmente fora de si na manhã desta segunda-feira (18). Ele passa o dia inteiro cantando na delegacia e chegou a jogar fezes nos companheiros de cela.



  Chapadinha BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...