segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Marcos Caldas detona coordenação de Edinho Lobão durante reunião com aliados...

Deputado Marcos Caldas
Deputado Marcos Caldas
Sem papas na língua, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRP, Marcos Caldas, detonou a coordenação de campanha do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão. Durante a reunião de hoje, dia 4, com aliados na casa do senador José Sarney, no Calhau, Caldas falou na frente da governadora Roseana Sarney e de Edinho que a coordenação da campanha estava muito mal organizada e despreparada.
Constrangido com a reclamação do deputado na frente de todos os aliados, o candidato Edinho Lobão assumiu a responsabilidade e disse que a culpa era dele e que vai tomar as medidas necessárias.
Além de disparar contra a coordenação de campanha, o deputado Marcos Caldas também falou para governadora que é preciso oxigênio para os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas, poderem entrar de cabeça na campanha de Edinho Lobão.
Roseana Sarney também se sentiu constrangido com as palavras do parlamentar – que foi o único a falar o que todos os deputados presentes estavam com vontade de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...