domingo, 24 de agosto de 2014

Garoto que sofreu acidente com vitima fatal em Anapurus será encaminhado a São Luis

No acidente morreu Cibele Sampaio, moradora do povoado Barrocas (MA 230). O garoto Israel Silva, de 13 anos teve traumatismo craniano e fratura em uma perna.
Por William Fernandes - No final da tarde deste domingo (24), um grave acidente aconteceu na cidade de Anapurus. Um mulher identificada como Cibele Sampaio, de pouco mais de 30 anos, moradora do povoado Barrocas, às margens da MA 230 (17 km de Chapadinha),  morreu esmagada por uma carreta, no Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal Madalena Monteles. 

O garoto Israel Sousa Silva, de 13 anos também morador do povoado, estava com ela, na moto, uma Biz. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna direita.
Segundo informações, Cibele e o garoto retornavam do balneário recanto dos Buritis, pela Rua Newton Bello. Quando ela tentou atravessar a avenida e foram atingidos pela carreta que passava na hora. Ele teve o corpo esmagado e morreu na hora. Testemunhas disseram que o motorista parou para socorrer as vítimas. 
O garoto está no Hapa, onde foi atendido e está sedado. Dentro de instantes ele será conduzido à capital do Estado. A mãe e duas irmãs de Israel já estão acompanhando-o em Chapadinha. Uma das irmãs deve ir com ele a São Luis.
A mãe disse que Israel e Cibele eram apenas amigos e que eles saíram do povoado para Anapurus sem que ela soubesse. O corpo da vítima fatal deve chegar a qualquer momento ao Hapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...