sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jovem chapadinhense tem fotos íntimas divulgadas no Whatsapp e caso vai parar na Delegacia.


Uma jovem chapadinhense, que não teve o nome revelado, registrou na tarde de ontem, 07, um BO na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha para informar que teve o seu cartão de memória roubado, e neste cartão havia fotos suas íntimas que vazaram no aplicativo Whatasapp de vários celulares.

A jovem suspeita que tenha sido alguém com má fé para lhe prejudicar e por isso ela já levou o caso para a Delegada da Mulher Caroliny Fernanda, que vai olhar o caso mais de perto.

Já foram identificados os grupos que vazaram e estão nas mãos da delegada, que vai tentar ouvir os administradores e assim chegar na pessoa que possivelmente tenha vazado as fotos.

Este tipo de caso é comum no aplicativo Whatsapp e por isso a jovem denunciou para evitar que ganhe repercussão e compartilhamentos.

O caso mais recente foi da atriz Carolina Dieckmann que teve seu e-mail invadido por hackers e suas fotos íntimas foram divulgadas na internet.

Mas após a denúncia a polícia prendeu 4 pessoas envolvidas  de terem roubado as fotos da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...