sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Agência bancária e dos Correios são alvos de quadrilhas no Maranhão

 
imagem ilustrativa

Nessa quinta (7), uma agência dos Correios foi invadida em Brejo.
Nesta sexta (8), o Banco do Brasil de Lima Campos foi assaltado.

Comente agora
Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma agência dos Correios, na tarde dessa quinta-feira (7), no município de Brejo, a 315 km de São Luís. Eles teriam entrado na agência, anunciado o assalto e levado o dinheiro dos caixa e clientes. A superintendência da Polícia Civil da cidade confirmou a ocorrência.
Na fuga, o bando teria surpreendido um policial militar que passava pelo local e tomado a viatura que ele ocupava. Como reféns, foram levados o gerente da agência e um carteiro. A quadrilha teria abandonado os reféns e o veículo da polícia na zona rural de Brejo. Uma pistola e um colete que estavam dentro do carro foram roubados.
Já no município de Lima Campos, próximo à cidade de Pedreiras (MA), durante a madrugada desta sexta-feira (8), um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado. De acordo com a Superintendência de Polícia Civil do município, os criminosos explodiram o caixa por volta das 3h da manhã. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.
Em nota encaminhada à imprensa no início da tarde, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que estão sendo "feitas diligências para identificar e prender os oito suspeitos" da ação.
Leia abaixo a íntegra da nota:
Policiais civis policiais e militares da Força Tática da Regional de Pedreiras estão realizando diligências no sentido de identificar e prender oito homens que são suspeitos de terem explodido nesta sexta-feira (8), por volta das 3h da madrugada, um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Lima Campo. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em direção ao município de São Luiz Gonzaga.
A delegada Silvana Prazeres da Regional de Pedreiras compareceu com a sua equipe na agência do Banco do Brasil e iniciou as primeiras investigações e inclusive já teria feito contato com o Departamento de Combate a Roubos a Instituição Financeira (Decrif), que é um órgão vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...