terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jovem é presa suspeita de assassinar sua própria filha recém-nascida em ITAPECURU...

Policiais militares prenderam ontem (3), na cidade de Itapecuru-Mirim a 119 km de distância de São Luís, a jovem identificada como Vera de Sousa Viana acusada de ter matado um bebê que ela acabara de dar a luz por volta das  2h da madrugada do último domingo. Segundo informações, a jovem teria asfixiado o bebê do sexo feminino e escondido o corpo dentro do guarda- roupas em uma  residencia onde trabalhava como doméstica  no bairro Roseana Sarney.


Ainda de acordo com informações, niguém sabia da gravidez de Veras e ela teria dado a luz sozinha durante a madrugada. As 15h uma forte hemorragia teria obrigado a mulher a procurar o Hospital Regional Adélia Matos, foi  quando uma senhora identificada como Isabel que seria sua patrôa teria encontrado o corpo da  recém-nascida enrolada em uma  toalha no guarda- roupas .

Uma guarnição da 8ª cia de policia foi acionada  onde constatou o ocorrido, e logo após seguiu para o Hospital Regional e efetuou a prisão de Vera de Sousa.





Fotos de Willian Santos e Cristiano Dias
Reportagem Bial Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...