quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homem é morto com um tiro em Coelho Neto-MA

 publicada por: redacaoportalcn@hotmail.com:

O jovem identificado por Antonio Xavier Barbosa de 23 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde desta terça-feira (05) de agosto, mais somente na manhã desta quarta-feira, teve seu corpo localizado dentro do bambu pela Polícia.
A vítima que residia no povoado Araim cerca de 4 km da cidade de Coelho Neto, segundo as informações teria saído ontem acompanhada de um amigo a procura de um garrote seu que tinha sumido.
Durante a procura a moto da vítima teria furado o pneu e ele retornou ao povoado Araim para pegar outra motocicleta, ao continuar as buscas pelo garrote, nas proximidades do Rio Parnaíba, na Pimenteira observou que tinha um gado amarrado, foi quando a vítima se aproximou pra olhar ,  neste momento  teria sido alvejado com um tiro Antonio Xavier morreu no local.
Seu amigo teria dito que saiu para outro local, e por tanto não viu nada. a polícia civil ainda não se pronunciou quais linhas de investigações estão sendo trabalhada para desvendar o crime.
assaltod222salverr3335



salvverr43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...