quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PM e Polícia Civil de Chapadinha prendem suspeito de ser mandante da morte do Anapuruense Zé Maria “Bico Branco”

Blog do William Fernandes
Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do 16º BPM e da polícia Civil de Chapadinha culminou, na manhã desta quarta (6), na prisão de um homem suspeito de ser o mandante da morte de Zé Maria “Bico Branco”, ocorrida ontem, e na apreensão de um menor, que estava no carro de onde partiram os disparam que atingiram a vítima.
O menor foi apreendido no Recanto dos Pássaros e disse que quem efetuou os disparos foi outro jovem, conhecido como “Cigano”. “Ele foi lá em casa ontem, me convidando pra beber. Só que ele me levou pra estrada e quando chegamos perto do Zé Maria, ele abaixou o vidro do carro e deu um tiro. Quando o Zé Maria caiu, ele parou o carro, foi lá e deu vários tiros nele”, contou o menor, que já havia sido detido outras vezes. Segundo a PM, ele foi o autor de disparos contra a viatura da Guarda Municipal de Chapadinha, meses atrás e também por ser suspeito de ter assassinado o pintor de nome Deusdete e de ter atirado no irmão do pintor, dias depois, no Novo Castelo.

O homem apontando como suspeito, foi detido logo em seguida, em frente a uma borracharia, na Avenida Ataliba Almeida, próximo à CAEMA. Ele nega que tenha sido o mandante da morte de Zé Maria. “Como que eu vou mandar matar ele? Se eu tivesse mandado, você acha que eu estaria hoje aqui, no mesmo lugar onde conversamos ontem? A gente fazia negócios mesmo, mas ele não me devia nada e nem eu devia a ele”, disse o suspeito, um homem  de 33 anos, morador da Rua Benjamim Ferreira, Areal, em Chapadinha. Ele será ouvido daqui a pouco, pelo Delegado Regional Jayron Timbó, que está à frente do caso.
A polícia apreendeu vários sacos contendo grande quantidade de roupas e uma espingarda.
Daqui a pouco, mais detalhes sobre a operação conjunta das polícias de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...